quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tipo Moderninha!

 
Olá meninas como estão?? Espero que bem!
Aqui está tudo bem graças a Deus. Estou curtindo muito a Céh e dando graças a Deus por ela estar em casa conosco.
O look de hoje é pra passear no shopping, um barzinho ou até mesmo um show da sua banda favorita o que acham??
Eu sou apaixonada por T-shirt moderninha e essas da Estilize são demais.
Muitas estampas modernas e tamanho bem amplo permitindo que eu que uso 54 possa usar tranquilamente.
Essa ganhei e já queria usar, pra dar um up usei com aquele vestido de onça e ficou parecendo uma saia, ameei. Nos acessórios claro que minhas pulseiras da NegaLora caíram super bem e deram mais um charme ao look.
O que acharam??
Se gostaram da T-shirt da uma passada no site da Estilize. Eles são de Campinas e entregam para todo Brasil.
Corre lá garanta a sua e abuse.
Me contem o que acharam do look.
Beijos e até o próximo post.
 




 
 
 

|Publicidade|

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!