segunda-feira, 14 de abril de 2014

Look do dia: Total Jeans para Gordinha Sim!




Boa tarde queridas tudo bem??
Por aqui está tudo bem graças a Deus.
Hoje o dia está deliciosamente fresquinho, diria até que está frio. Eu estava esperando um dia assim para usar minha camisa jeans.
Pensei em vários looks com ela, mas depois de ver tantos looks por ai com Calça e Camisa Jeans, não pensei duas vezes  pra me jogar.
Fiquei em dúvida com essa camisa por essa lavagem.
Mas depois que vesti e vi o look pronto não tive mais dúvidas.
Podem usar meninas sem medo.
A única dica que dou é:
Se a camisa tiver lavagem ou muitos detalhes aposte na calça jeans lisa, ou vice e versa.
Assim você não corre o risco de exagerar e errar no look.
Tava querendo usar minha bolsa verde de franja e achei que mega combinou. Nos acessórios maxi colar em tons de prata e grafite e maxi anéis.
O que acharam?
Me contem!
Participem do sorteio que tá rolando lá no Instagram @melssoaress
Beijãoo
 





 
Calça: Pernambucanas 49,90
Camisa: Dygran 
Bolsa: Em uma lojinha em SP
Colar: Eu que fiz
Óculos...lojinha online na Tanlup mas não lembro

2 comentários:

  1. Oi, Mel, vc está Diva como sempre!!!
    Achei bem digno, essa produção. Fique com Deus sua linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ficou chique , bonita , qual marca de sapato vc esta usando ? È vizzano ? Estou querendo comprar um scarpin pra mim , mas tem que ser confortavel , e vc sempre fala que tem um vizzano confortavel .... Amei esse seu colar , e tbm da camisa jeans .bjs sua linda .

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!