quarta-feira, 16 de abril de 2014

O Bom e Clássico Jeans+Blazer.

Bom dia Meninas tudo bem por ai?
Espero que sim! Mais um look, e hoje apostei nesse clássico do Jeans e Blazer Preto.
Claro que eu tinha que dar um charme a produção e usar essa blusinha de listras e um maxi colar de cor contrastante e olha como ficou.

Eu estou amando tanto esse jeans, que por mim usaria ele todo dia haha, acho que ele com essa barra dobrada igual usei no outro look mega combina com essas produções despojadas.
Usei essa Clutch que comprei em uma lojinha em Campinas e olha ela me surpreende pois tem um material maravilhoso, grosso, fora a aplicação que é linda de tachas e brilhos e só custou 39,90.
Esse blazer eu adoro, ele é de Brechó e custou só 5,00 reais.
Customizei com Spikes e ficou lindo, é importado e tem um tecido bem leve e sem forro que permite ser usado em dias fresquinhos.
Outra opção para esse look é o Turbante!
Sim e porque não?
Se você gosta dessa pegada mais fashion, com certeza pode usar com turbante que vai ficar bem descontraído e ousado.
Mas se você é mais básica pode optar pelo mesmo look sem o colar e sem o turbante.

  • Outra opção bacana pra esse look é usar com uma sapatilha colorida, acho que uma vermelha ficaria um show. A bolsa também pode ser algo mais simples.
  • Resumindo: Essa combinação permite que você super brinque e crie seu próprio estilo. E ai meninas o que acharam do look? Me contem aqui ou no face. Beijos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Arrazando como sempre! Linda! *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look ... Todas as peças são lindas e versáteis...

    ResponderExcluir
  3. Como sempre você ARRASANDO!! fiquei e ainda estou boquiaberta com o preço do blazer!!! Aqui onde moro não existe brechó não. buá;.buá

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!