quinta-feira, 31 de julho de 2014

Azul e Pink eu amo!!

Quantos tempo hahahah
No face e instagram tá tudo atualizado né, mas confesso que anda acontecendo tantas coisas ao mesmo tempo (boas) que o blog acaba ficando de lado, mas não esquecido.
Daqui a pouco tudo se ajeita e as postagens também.
Usei hoje a outra lavagem do MEU JEANS para ACHADOS PLUS SIZE.
Ela é tão linda quanto a outra, sem falar na modelagem que veste super bem, além de ser super moderninha.
Essa lavagem é escura mas toda moderninha já que ela tem em alguns pontos o jeans rasgado o que deixa a peça mais moderna.
Essa lavagem é super fácil de combinar.
Pra hoje escolhi essa blusa azul é um tricô com leve brilho na parte da frente. Eu ameeeei essa blusa, pessoalmente ela é muito mais bonita que na foto.
Pra quebrar todo esse azul uma bolsa pink deu todo charme ao look.
Acho legal brincar com bolsas e acessórios para mudar a cara de um look.
Nesse caso a bolsa destacou pois azul e rosa super combinam, esse maxi colar foi um achadinho, paguei 10,00 reais nele nessas lojinhas xing ling e para o preço ele tem ótima qualidade.
Bom meninas me digam o que acharam do look??
E o jeans gostaram??
Tem outras lavagens e ele vai até o 56. Dá uma passada na Achados e confere lá.
Beijos e até o próximo post.
Xo.

 

Um comentário:

  1. adoro seus looks, eu uso 42/44 e não tenho a coragem de usar as roupas que você usa. Sigo seu blog no meu leitor de feeds para ter incentivos e ame aventurar mais. Por favor siga sempre assim seu blog é ótimo. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!