quarta-feira, 2 de julho de 2014

Toda mulher tem que ter roupas íntimas novas e bonitas!

Oi meninas tudo bem ai?? Hoje vim falar de um assunto que interessa a nós todas mulheres, Roupa Íntima!
E quem não quer sempre estar linda por baixo da roupa né não?? Infelizmente ainda existem muitas mulheres relaxadas e que não dão muita atenção a suas roupas de baixo. Mas a verdade é que nenhuma mulher deveria sair por ai com calcinhas velhas e furadas, soutien esgarçado, meias furadas enfim...um festival de horrores. E na hora de estender no varal?? Hahaha imagina seu marido ou namorado dando de cara com esse pavor?? Então não é somente investir em lindas peças de roupas e sim em lindas peças de baixo.
Existem hoje graças a Deus bem mais lojas comercializando peças para nós Gordas e Gordinhas né, mas as vezes o que nos desmotiva são os preços. Muitas vezes os preços são bem mais altos do que uma peça até o G. Mas o mercado está mudado e agora temos opções mais em conta. Já falei da Aimé Plus pra vocês e além de roupas eles também tem uma seção Plus de Roupas Íntimas, lá você encontra várias opções e eu separei algumas pra mostrar pra vocês.
A peça escolhida foi essa linda camisolinha, eu simplesmente amo camisolas, uso desde os 16 anos e sempre foi minha peça favorita para dormir. O problema é encontrar uma camisola confortável e que entre nesse manequim peitoral que varia do 54/56.
A Aimé me enviou essa camisola e eu fiquei super feliz porque achei linda, e fiquei mais feliz quando ela serviu em mim perfeitamente. Eu não ia tirar foto pra postar com ela, mas achei tão fofa e marido autorizou hahahah já que ela é fofa mas tem um decote generoso. Ela é bem soltinha e tem costas nadador, também ajuste nas alças. Mas o melhor é o preço, se não me engano ela custa 54,00 reais \0/ ( já cheguei a pagar 90,00 e com qualidade inferior).
Aposte nas suas roupas íntimas meninas toda Diva tem que ter e seus maridos agradecem podem ter certeza! 
Se você gostou da Camisola e não encontrar no site manda um email pra Aimé e veja com a Dani se ainda tem  contato@aimeplus.com.br .
Confira as opções que separei pra vocês olharem. 
Curta a fanpage da Aimé aqui  ( em breve novidades)
Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos e uma ótima quarta pra nós!

(11) 2822-4280
(11) 2822-4280
(11) 2822-4280
contato@aimeplus.com.br
contato@aimeplus.com.br


|Patrocinado|

4 comentários:

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!