quinta-feira, 17 de julho de 2014

O Jeans!

Oi Meninas tudo bem por ai??
Espero que sim. Demorei mas to aqui com um look que eu ameeei vestir hoje.
Afinal todas já sabem que jeans é minha peça favorita né! Eu to mega feliz porque esse jeans em especial parece que foi feita pra mim.
Tanto que a dona da loja Achados disse que vai dar meu nome pra ele. Ele veste até o 56, é lindo fashion e descolado. Além dessa lavagem tem várias outras em tons mais escuros.
Sei que ainda tem meninas que tem medo de usar calças jeans mas não tenham meninas pois super valoriza nossas curvas.
Nada mais fashion que um belo Jeans.
Pra complementar o look resolvi usar meu blazer florido lindo da Three Seven. O charme foi meu colar de tassel que eu mesma fiz.
Me digam o que acharam do look?
Para comprar a calça click aqui . 

 
Jeans Achados Plus Size aqui, Blazer Three Seven, Clutch Mayaras Bag, Colar eu que fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!