sexta-feira, 4 de julho de 2014

Você Usa ou gosta de Coletes??



Hi Girls como estão ??
Vamos falar de Moda? Afinal esse é o objetivo aqui no blog né? Estava conversando essa semana com minha amiga Sara Leite sobre Coletes e todos os benefícios que eles trazem aos nossos looks.
Muitas gordinhas ainda tem receio de usar essa peça tão descolada e que antes era só privilégio dos homens, mas que há algum tempo deixou os guarda roupas masculinos para nossos looks ficarem mais alegres e fashionistas.
A anos atrás eu usava e abusava de coletes, ai parei de usar por um tempo e até hoje não encontrei mais essa peça que eu amo no meu tamanho.
Existem vários tipos de coletes, comprimentos, estampas, modelos e você pode e deve usar.
  • Os coletes podem ser o ponto alto do seu look. Use-o como peça chave ou apenas para dar mais modernidade ao look. Ele também pode ajudar visualmente afinando a cintura ou ainda disfarçando aqueles pneuzinhos indesejáveis. 
  • Só cuidado com os coletes mais curtos e "quadrados", eles podem te achatar e ainda te deixar sem cintura. Escolha sempre um modelo mais acinturado.
Vamos ver essas opções que separei pra vocês. Bora se inspirar nessas queridas blogueiras e modelos e quem sabe você não começa a ver os coletes com outros olhos.

Vem comigo:
Esse da Sakina está  lindo super usaria e o da Ju Romano é super moderninho.

Nossa querida Fofashion Camila Cura arrasando nesse colete creme, eu super curti as opções de look um dos meus favoritos.
                

 Bruna e Nádia arrasando no colete jeans, tenho um bem parecido tá bem velhinho mas jeans nunca sai de moda né então pode usar sem medo!
 Nem preciso falar desse colete animal print né?? Super ousado já pensei em vários looks bacanas com ele, pensem com um jeans??
 Fiuza arrasando no moletom Paetê e gente a Simone ama um colete sempre vejo ela usando em seus looks, esse modelo mega favoreceu.

Esses modelos alfaiataria são opções mais próximas ao colete masculino, mas que não perdem seu charme na hora de montar um look. Alguns são bem acinturados e são esses que vocês devem buscar. Abuse de uma peça bem feminina por baixo como na terceira opção com uma blusa toda em paetê. Ficou lindo e super afina.
 Os coletes de pelo são mega fashionistas né?? Hoje existem no mercado milhares de opções é claro que se você gosta desse modelo deve escolher um de pelos falsos afinal usar pele, pelos de animais não está com nada.
  • Pra não aumentar visualmente mais o corpo aposte em peças mais sequinhas por baixo assim o corpo ficará mais equilibrado visualmente.
Meninas o que acharam do post de hoje?? Me contem. Sigam no instagram @relaxaaifofa ou curta a Fanpage ali na barra lateral. Um Beijão e obrigada pela visita!

 |Imagens retiradas do Google Imagens|

4 comentários:

  1. ótimas dicas, curti o post.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei né!
    Acho lindo colete, usava bastante para esconder as dobrinhas laterais quando era mais cheinha, agora preciso me inspirar e montar looks maravilhosos com suas dicas. Bj

    ResponderExcluir
  3. Acho super bacana!
    Tenho alguns...
    Quero um compridinho.
    Boa semana para você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Adoro colete,acho super elegante e na minha opniao afina um pouco a cintura! O difícil é achar para vender,sempre vejo coletes pequenos,mais nenhum que dê nesse corpitcho!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!