quinta-feira, 31 de julho de 2014

Coleção Vislumbre por Renata Poskus

Olá Meninas, 

Hoje vim com imenso orgulho trazer pra vocês a conquista de uma pessoa muito querida..
Renata Poskus que é Modelo e Organizadora do Fashion Wekeend Plus Size lançou sua linha de lingerie para mulheres Plus Size.

A coleção Vislumbre by Renata Poskus é sexy e confortável, composta por quatro Conjuntos de Calcinha e Sutiã, um Coordenado de Sutiã, Calcinha e Minissaia, Body, Corselet, Cinta-Liga e Camisola. A numeração é do 44 ao 54 e a cartela de cores destaca tons de rubi, preto, branco, pin-up (pink), dourado, azul-bic, sensuale (vinho) eDora (lilás).

Os sutiãs, todos com bojo, valorizam o colo e são cheios de charme, trabalhados com rendas, bordados, laços e strass. Ao mesmo tempo, sustentam realmente os seios, pois são largos nas laterais e reforçados por uma faixa de tecido abaixo do aro.
As calcinhas ganharam três modelos: altas como caleçons, hot pants e fio-dental. Sobre estas últimas, Renata conta que são uma dificuldade para as mulheres Plus Size, pois geralmente possuem forro pequeno. Por isso, as calcinhas fio-dental da nova coleção ganharam forro largo e a parte da frente grande, cobrindo e garantindo conforto sem abrir mão da sensualidade do modelo.
Pra quem deseja conhecer melhor o trabalho da Renata ela ainda compartilha conosco de sua idéias em sua página o Blog Mulherão.

Renata foi clicada pelo fotógrafo Angelo Pastorello.
Alguém tem dúvida de que a coleção veio com tudo e vai arrasar ?? 









Beijos amores,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!