terça-feira, 29 de abril de 2014

Meu básico Animal Print!

Boa tarde meninas tudo bem ai??
Ah como eu amo meus looks de calça hahah
E esse ta do jeito que eu gosto. Camisa e Jeans. A sandália foi pra brincar um pouco dar um charme, porque animal Print super combina com Pink né?


Eu amo essa calça acho ela muito linda e confortável. Apesar de muitas meninas acharem que é complicado combinar, eu não vejo problemas. Acho que Animal Print é um clássico e super combina com tudo. Poderia ser outra cor de camisa que também ficaria bem legal. Apostei nos acessórios prateados. Na verdade a única coisa que não me agradou muito nesse look é a bolsa....eu deveria ter usado uma lisa. Acho que pesou um pouco, mas tirando esse detalhe ta minha cara, bem confortável e pra usar o dia todo com dignidade.
E ai o que acharam?? Me contem!
Até amanhã XO.





Onde Comprar: Calça na Program Moda, Camisa da WishFashion, Clutch lojinha em Campinas, Sandália da Via Marte, Óculos na Marisa e Colar eu que fiz.

2 comentários:

  1. Vishhhhhhhhhh!!!!!!!!!!Simplesmente M.A.R.AV.I.L.H.O.SO...Lindo demais esse look! Que calça é essa criatura??! Perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma inspiração!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!