terça-feira, 15 de abril de 2014

Vamos Recuperar suas Unhas Quebradiças?




Boa tarde Queridas tudo bem?
Hoje vim falar de um assunto que interessa a todas nós mulheres: Unhas!
Sim quem não gosta de unhas lindas, fortes e compridas né não?
E pra isso é sempre bom contar com dicas das amigas e até mesmo as que a gente encontra na Internet.
Minhas unhas a tempos vem sofrendo, elas andavam quebradiças fracas e eu não conseguia deixa-las crescer. Na verdade eu não sou fã de unhas compridas, mas gosto delas em tamanho médio pois acho mais higiênico e bonito.
Então foi testando algumas dicas e produtinhos que consegui recuperar minhas unhas e hoje vim contar pra vocês.

  • 1- Pegue sua base favorita, pique 1 dente de alho e coloque dentro do vidrinho, coloque de 2 a 3 cravos na mistura e já pode usar. Na verdade para muitas amigas deu certo pra mim não. Mas não custa tentar nas unhas da minha irmã e Mãe também funcionou. O cheiro também fica forte.


  •  2- Essa Cera da Granado é ótima, eu uso sempre pra hidratar as cutículas que ficam ressecadas e percebi que ela ajuda a fortalecer as unhas. Pode ser usada todos os dias.
  •  3- Creme para cutículas da Granado, eu amo esse creme. Ele super hidrata as cutículas e também os pés e mãos. Uso todo dia principalmente se o tempo está seco. Faz toda diferença.
  •  4- Esse é meu favorito, porque foi ele que na verdade fez minhas unhas crescerem e ficarem realmente fortes e isso em 2 semanas. Ele é 3 Free pois não sei se já contei a vocês mas tenho alergia. Então esse produto é perfeito pra mim. Podem usar sem medo pois vale muuuito a pena é usar e ver suas unhas crescerem.
  • 5- Boa alimentação e alimentos ricos em Cálcio são também uma ótima dica para trazer o fortalecimento das suas unhas. Mantenha sempre uma alimentação balanceada. Porque ao contrário do que muitos pensam pessoas Gordas também podem e devem se alimentar bem!!




Pronto seguindo alguns cuidados básicos você vai ter unhas fortes e bonitas sempre. Espero que tenham gostado do post de hoje.
E ai você usa algum dos produtos que indiquei?
Me conta ai nos comentários.
Beijos e até o próximo post.

  • Todos os produtos são encontrados facilmente em lojas de cosméticos.

Um comentário:

  1. Mel, eu uso o mira cuticle da avon e gosto muito.
    quanto ao cravo, uso em todas as bases que tenho. não conhecia essa propriedade do alho, porém, como o cheiro me desagrada, prefiro não experimentar.
    beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!