sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Blusa listrada na horizontal que não engorda!!

Bom dia amores tudo bem??
Vim postar um look hoje super confortável e bonito na minha opinião.
Sei que muitas vão pensar : Gente a Mel tem seios enormes e tá usando listras horizontais!!!!???
Sim meninas temos que parar de nos apegar a certas regras tolas em que não podemos isso, ou aquilo.
Mas essa blusa tem um mega truque nas laterais!
Ela é preta nas laterais o que ajuda a afinar a silhueta. Tudo bem confesso que perdi quase 5 quilos, mas a blusa não engorda e achei muito legal pois como sou quadrada mesmo assim ela afinou um pouco.
Ela é da Júlia Plus uma das minhas marcas queridinhas pela qualidade e numeração.
Ela é tipo uma malha flamê mais grossinha e laterais de chiffon pra deixar a peça mais moderninha.
Pra esse look eu optei por uma calça montaria, mas já testei com saia e jeans e fica muito legal.
Ela está na promoção no site da Maissize Aqui.
Na boca minha nova paixão o batom Ruby Woo da Mac, e pra dar um diferencial inclui o azul royal nesse look e super curti o resultado final.
O que acharam meninas??
Espero que tenham gostado me contem!!
Aproveitem que o site da Maissize está com muitas promoções pra comprar peças lindas por um menor preço. Fica a dica.
Até o próximo Post.
Xo.


www.maissize.com.br

|Publicidade|

2 comentários:

  1. Tá linda, arrasou e chega de pode ou não pode, cansada disso.
    Bom fim de Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!