segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Arthur Caliman Lança sua Coleção Curvy Collection 2015 no FWPS!



Quantas de nós mulheres reais, já não passou pelo drama de ir em uma festa de casamento, formatura,evento importante e não ter o que vestir??
Alugar aquele vestido horroroso que te deixa 10 anos mais velha e te faz querer sumir e nem foto tirar...
Claro que o mundo Plus vem evoluindo com o tempo, e agora podemos usar inúmeras peças bonitas de roupas e nos sentir lindas e glamurosas.
Mas com certeza esse ano o Mundo Plus ganhou um super aliado: Arthur Caliman.
Sim, que mulher nunca desejou um modelo do Arthur? E agora com o lançamento da coleção Curvy NÓS PODEMOS nos sentir lindíssimas e arrasar em qualquer evento importante.
Arthur lançou oficialmente ontem sua coleção no FWPS evento mais importante da Moda Plus. Quebrando inúmeras barreiras, Arthur mostra que a mulher Plus Size pode e deve ser elegante, usar fendas, transparências e tudo que possamos sonhar.
Tudo com o incrível bom gosto e talento do nosso querido estilista.

Em sua nova coleção, Curvy Collection, Arthur Caliman cria modelos à altura de mulheres poderosas, confiantes e seguras da sua beleza. Valorizando o biotipo curvilíneo, os vestidos encantam, seduzem e valorizam de forma única mulheres que não vestem 38, mas que chamam a atenção por onde passam.
Chiffon, tule com aplicações de renda, seda estampada e renda bordada hipnotizam e envolvem o corpo feminino de maneira inesquecível.  A seleção de cores que vai desde o nude comportado até o esmeralda e azul acetinado, garantem o glamour e a sofisticação de uma coleção apaixonante.
A mulher curvilínea não irá se esconder nunca mais sob camadas de tecidos, mas sim valorizar sua silhueta única e poderosa com rendas, decotes, brilhos, transparências estratégicas, e por que não fendas? Do tamanho 48 ao 58 vestidos curtos e longos deslumbram os olhares por onde passam e confirmam a intensidade de mulheres que se destacam com suas curvas únicas.

Veja o que rolou na passarela, e encante-se com tanta beleza e poder. Cléo Fernandes poderosa e Diva em todos os modelos Arthur Caliman Curvy Collection .




MAISON AC VL. NOVA CONCEIÇÃO
Av. Santo Amaro, 537 (esquina com rua João Lourenço)
Vila Nova Conceição - São Paulo - SP
Fone: (11) 3045-7078 / 3045-7060

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a Sábado das 11h00 às 18h30
Domingos das 11 às 17h
Feriados consultar abertura

---------------------------------------------
MAISON AC BATEL
Av. Visconde de Guarapuava, 4.808
Batel - Curitiba - PR
Fone: (41) 3244-9373

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta das 10h às 19h
Sábados das 10h às 17h
Feriados consultar abertura



4 comentários:

  1. Agora da vontade de ir a uma festa!!
    Vestidos lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. Arthur, precisamos de uma loja on-line, poxa pra gordinhas que nao sao de São Paulo fica complicado!!!!!! Please, uma loja virtuallll...

    ResponderExcluir
  3. simplesmente LINDO TUDOOOOOOOOOOOOOOOOO
    amei d+

    ResponderExcluir
  4. Linda a coleção, que elegância, muito chique e glamuroso. Amei
    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!