terça-feira, 26 de agosto de 2014

Novidade em dose dupla!!!


Olá meninas, bom dia!!!
Vocês já viram um post meu por aqui, e agora vou me apresentar.
Meu nome é Rháiza Carvalho, sou Brasiliense, atualmente morando na Bahia e tenho 26 anos.
Apaixonada pelo mundo da moda e beauty.
A primeira novidade é que fui convidada por Mel para me tornar uma colaboradora do blog.
Aceitei, claro! Estou muito feliz com o convite.
Vou estar sempre postando sobre coisas bacanas para vocês. Dicas de beleza, viagens, tutoriais, tendências, resenhas e novidades de makes, dicas de make para festa e etc... 
Quero sempre estar interagindo com vocês e pra isso vocês podem estar pedindo sobre o querem ver, aprender e tudo mais.
Espero que vocês gostem e participem junto comigo! 

Pra começar de verdade por aqui vou falar de esmaltes.
Uma das minhas paixões. ❤️

A  segunda novidade é que mais famosas estão entrando no hit de assinar esmaltes, dessa vez Preta Gil lança sua coleção.

Preta Gil está lançando 48 cores entre cremosas, bases de tratamentos, top coat, glitters e cintilantes, entre outros.
Os nomes são características  da Preta, além, de seus grandes sucessos.
A nova linha já está disponível para venda na Loja Virtual no Facebook (www.facebook.com/esmaltespretagil) e também no
site http://loja.likestore.com.br/esmaltespretagil, com preço de R$ 3,90. Para compras acima de R$ 50,00 a consumidora tem desconto de 20%.
Em breve também estarão à venda nas principais esmalterias, perfumarias e drogarias do país. Aguarde na sua cidade!
Mais informações: esmaltespretagil@essenzacosmeticos.com.





4 comentários:

  1. Rháiza flor vc mora na Bahia em que cidade?? eu sou de Salvador acompanho muito o face da Mel dei uma passada por aqui e te vir. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cá, tudo bem? Moro em Porto Seguro e amooo Salvador. Agora vou estar sempre por aí dando dicas de tudo. E espero a dica de vocês sobre o que querem que eu fale. =D
      Seja bem-vinda e volte sempre viu? Beijo...

      Excluir
  2. Oq já era bom ficou melhor ainda, amei as novidades.
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gilva, tudo bem? Que bom que tenha gostado. Fico muito feliz! Espero que volte mais vezes viu?
      E participe dando sua opinião sobre o quer ver por aqui. Sobre make, moda, viagens, gastronomia.
      Beijinhos.

      Excluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!