segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Look do dia #SOUXIQUETE: Saia Bandagem e Blusa de Franja!!

Oiiiiiiiii Genteeee!!
Que dia maravilhoso que Deus nos deu heim!!
Eu estou tão feliz, tenho tantas novidades pra contar, visual novo, FWPS, coisas boas na vida de Blogueira e por ai vai.
Mas esses assuntos ficam para amanhã, pois hoje eu vim trazer mais um look babado pra vocês.
Que a nova coleção da Xica Vaidosa está ousadíssima a gente já sabe, mas o melhor de tudo é poder usar essas peças ousadas para ficar linda.
Eu jamais pensei em usar essas duas peças, no mesmo look! Ah sei lá franjas e bandagem!!!!???? SIM e porque não?? Ai to me amando, principalmente porque meu marido disse quando me viu: Gostosa!! Ai não teve jeito né...reparem que não estou de decote e isso não vulgariza o look, a saia também está no comprimento correto o que deixou o look "sexy" mas nada vulgarizado concordam??
Como eu amo azul e pink dei um charme no look com esse colar longo para alongar, e pronto look babado e confortável.
O que vocês acharam??
Só acho que minha querida Raquel da Xica já me conhece melhor do que eu esperava !!
Me contem o que acharam do look, amanhã trago tooodas as fotos que tirei no FWPS.
Xo.

Saia Ju Romano Aqui na Achados Plus Size
Blusa Franja Dé Fernandes Aqui na Rouge Marie

|Publicidade|

4 comentários:

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!