terça-feira, 5 de agosto de 2014

Nosso Ensaio Arthur Caliman para o FWPS!!!!


Meninas como já havia comentado com vocês e sempre alguma coisa sempre vaza hahah, no dia 27 eu e mais 9 amigas Blogueiras participamos de um ensaio lindo para a Grife AC.
Não tenho palavras para descrever a honra em estar lá junto com essas Queridas e que ainda por cima sou fã. O Ensaio é para a Coleção Plus Size do AC e a estreia  dele no FWPS ( maior evento plus do Brasil).
Foi um dia maravilhoso ao lado das lindas Ju Romano, Keka Demétrio, Helena Custódio, Bruna Carlucci, Juliana Ricci, Vanessa Raya, Alinne Rosa, Renata Poskus e Marina Senna.
Acredito que para todas nós Blogueiras Plus a mensagem que sempre tentamos passar a vocês leitoras é o amor próprio já que infelizmente a maioria das garotas acima do peso não conseguem enxergar o quanto realmente são lindas e que podem muito mais do que realizam.
O mais legal neste ensaio é que não somos modelos profissionais, e sim a maioria de nós são mulheres "normais" com seus empregos, dia a dia corrido além de blogueira. Isso ajuda a mostrar para garotas como nós que sim é POSSÍVEL ser linda mesmo usando um manequim 54 que é meu caso ou um 46 como da Marina. Toda mulher pode ser linda, basta acreditar em si mesma e isso simplesmente vai acontecer é natural, essa beleza guardada, escondida vai ser vista e sentida por todos a nossa volta.
Gostaria de agradecer especialmente ao Arthur por nos proporcionar esse dia incrível de auto estima, bom gosto e beleza. A Renata Poskus pela realização do FWPS que tanto contribui para a evolução da moda no Brasil.  E a Querida Carol Lages pelo carinho, atenção e dedicação!!!!
Só tenho mais uma coisa a dizer: A Negona aqui tá  representando não só as manequins maiores mas também as lindas Negras desse nosso país. Só acho que to chic demais e feliz demais sem palavras para tudo que está acontecendo e ainda vai acontecer!!!
Com vocês nós as 10 Blogueiras *não melhores que ninguém mas sim cada uma representando um tipo de garota/mulher.
Espero que curtam o ensaio e SUCESSO PRA NÓS!!!




Fotógrafo Fabio Medeiros
Filmagem Nelson Struder
Equipe make-up Déby Maia, Julienne Belizário e Shirlei Dantas
Produção Carolina Lages
Assistente de produção Erick Godoy
Acessórios Marcielli Rodrigues
Vestidos Arthur Caliman

8 comentários:

  1. Parabéns, Mel!!! Isso é só o começo de muita coisa boa que certamente já está à caminho!!! Tudo tem sua hora e a sua chegou!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha a Minha querida Blogueira arrasando por ai.
    Se tem uma pessoa que merece as conquistas que esta colhendo è voce Mel Soares. O trabalho que você faz por nos plus size é diferenciado.Isso é muito pouco do que Deus tem para você.Quando nos dedicamos por algo o sucesso é certo.
    Nos plus size temos orgulho de ter uma representante como VOCE.!!
    RELAXA, AI FOFA :P

    ResponderExcluir
  3. Amei o post Mel; vocês estäo de parabéns, eu näo nasci plus size, mas agora sou plus size e nunca abri mäo do meu estilo, e graças a blogs como o seu que hoje eu realizo um sonho antiguíssimo só Deus sabe o quanto: ser blogueira, posso ser livre usando o manequim que use que Deus siga te abençoando como sempre, beijos.
    Alessandra Bernardo

    ResponderExcluir
  4. Lindaaaaaa,parabéns pelo ensaio,amei o vestido e queria um assim para meu casamento no cartório.Mas eu sou baixinha,será que fica legal? Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhh que tuuudo! Maravilhosas! Ameeei <3

    ResponderExcluir
  6. Diva, gata, guerreira , mãe, esposa, mulher, menina, ahhh vc é tanta , tanta coisa que merece demais viver tudo isso!
    Deus tem planos maiores e melhores que o nosso!
    Vai e arrasa gata !
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Menina que bapho maravilhoso, arrasou, vocês com certeza merecem esse reconhecimento e carinho,
    Mega feliz por você, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!