terça-feira, 12 de agosto de 2014

Saia Sino e Camisa!


Oi meninas sei que estou devendo mais looks aqui no Blog e até tenho muitas novidades pra postar, mas  ando na correria esses últimos dias mas logo tudo se ajeita.
Vamos ao look.
Esse look tem uma peça que eu tinha muito medo de usar : Saia Flare ou Sino.
Eu sempre achei que para usar esse tipo de saia tinha que ser magrinha e sem barriga!!!
Maaas chega de regras né?? O legal é escolher um modelo que valorize seu corpo, nesse caso a saia deve ser um pouco mais soltinha na região da barriga se você não quer que marque. Essa de Piquet da Three seven super se ajustou no meu corpo e não me deixou barrigudinha, por isso me apaixonei por ela.
A estampa é super verão mas dá pra usar em um dia como esse fresquinho.
Meu look é inspirado no look da Vanessa Raya, Blogueira e que também revende a marca.
Usei a camisa laranja e sapatos nude, para dar um charme a produção apostei na bolsa pink (to usando demais essa bolsa).
Me contem o que acharam do look??
Vocês usam, já usaram esse modelo de saia??
Me contem!
Beijos e amanhã tem look com DICA DE COLETE!

Camisa: Marisa, Saia AQUI, Bolsa: 25 de março, Pulseiras Sá Mix

2 comentários:

  1. Oi Mel!! Acompanho seu blog tem um tempo e sempre gosto dos seus looks. Fico pensando que você super consegue sair da zona de conforto... quero tentar tb! =P
    Queria saber qual é o tamanho da saia que vc tá vestindo, acho que usamos o mesmo manequim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI querida, como vai? Estava com problemas para acessar seu blog, mas agota voltei...Amei demais seu look, eu to louca pra usar minha saia...Mudei o nome do blog, dá um ulinho por lá...http://ctrlmodas.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!