quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Calça Textura Croco e Kimono!

Nesse verão eu prometi a mim mesma que usaria muita roupa colorida, estampa, franja, textura e tudo que me deixasse visualmente bonita e divertida.
E estou cumprindo direitinho esse desafio. O look de hoje vocês sabem que é uma das minhas combinações favoritas já que estou de calça e de quebra minha peça favorita de todos os tempos: Kimono!!!!!
A calça de hoje tá super especial, porque não é uma calça comum, ela tem um tecido todo diferente, com textura e uma pegada quase que "encerada", gente esse tecido é tudo de bom, não marca as celulites de jeito nenhum gata, ela é bem justinha ao corpo, tem muuuito elastano e cintura bem alta pra segurar tuudo no seu devido lugar!!
E a melhor qualidade de todas: Ela é suuuper fresquinha!!! Dá pra usar no verão sem cozinhar dentro da roupa hahahah.
O legal é que a Melinde fez no vermelho que está lindíssima e no preto também, acho que esse tecido foi uma mega aposta da marca que deu super certo.
Bom e pra combinar com essa peça super  estilosa nada melhor que um kimono básico, nessa estampa linda de flores e que eu apliquei franjas (ele não tinha lembram?? postei aqui). Minha sandália mega conforto e uma regatinha branca era camiseta do marido e eu fiz regata hahahah, acessórios prateados e ponto, um look despojado e bonito, vai do trabalho ao shopping, e se mudar a parte de cima vai pra noite tranquilo.
Viram como é fácil criar um look colorido mas sem pensar muito?? Notem que as cores conversam entre si deixando o look mais harmonioso, bora ver??
Ah a calça tem zíper e dois botões para fechar.

 Detalhe do tecido da Calça

Uma amiga me disse que usar óculos no cabelo, na cabeça é muito brega mas geeente eu não consigo deixar de usar não, é tão prático tira do rosto e joga no cabelo hahaah cês ligam pra isso?
Bom me contem o que acharam do look, e aproveitem pra seguir o Blog no Instagram @relaxaaifofa


Para conhecer mais peças da Melinde acesse:

 Calça: Melinde Aqui | Kimono: seller (eu apliquei a franja) | Regata e Colar : Marisa | Bolsa: Mayara's Bag | sandália: Passarela |

|Post Patrocinado|

3 comentários:

  1. Eu também uso óculos na cabeça...rs....
    Estou louca por um Kimono e amei suas dicas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoooooo como sempre.... Onde vc achou as franjas pra aplicar??? Bjs:*

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo ! você se veste super bem !

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!