quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Pra arrasar a noite, saia couro fake!

Quando a Aline Zattar lançou  sua primeira coleção umas das primeiras peças que vi e me apaixonei foi essa saia de couro (fake). O motivo é óbvio ela é simplesmente linda e estilosa.
Acho que os looks feitos com ela são ótimos para a noite, balada, jantar, happy hour, mas é claro que pode ser usada durante o dia em dia mais fresquinhos, ela é mega confortável e tem muuuito elastano o que proporciona conforto ao sentar e se movimentar.
Essa peça só vem mostrar o quanto a moda Plus está evoluindo e que nós mulheres acima do peso podemos e devemos nos sentir bem com nosso corpo e que a modernidade existe para todos o tipos de corpos.
Parabéns a Aline Zattar e sua equipe por peças como essa.

A minha é tamanho 50 eu tenho 134 de quadril e ficou ótima então a modelagem é bem ampla mesmo.
Pra combinar com ela resolvi usar essa blusa de tecido levinho e estampa linda de araras, ela é de chiffon, tule e malha. Comprei online e paguei uns 45,00 reais.
Vamos ao look e me contem o que acharam.
sigam no instagram  @relaxaaifofa

Beijos e amanhã é sexta uhuuul.
Para comprar a saia clica aqui



 Como a aposta do look é noite claro que eu ia usar o presente que a Céh me deu, essa bolsa é muito minha cara (desconsiderem a unha por favor) abuse dos acessórios gata.

Para conhecer toda a coleção da Aline Zattar acesse o site 
www.alinezattar.com.br

Um comentário:

  1. Ta linda, ta despojada e baladeira rs, adorei ver uma combinação perfeita com peças mais badala! Mel que batom lindo é esse? Um xeru da Rose.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!