segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Meus Favoritos: Cabelo.

Um dos assuntos que mais interessam as mulheres é beleza. E Cabelos com certeza é umas das partes que mais cuidamos e gastamos nosso tempo e dinheiro para ver sempre bonito, cheiroso e saudável.
 Eu adoro comprar produtos novos, estou sempre testando alguma máscara ou shampoo.
Confesso que tenho uma queda louca por hidratações. 
Meu cabelo não é o típico convencional das mulheres negras, já que a maioria possui cabelo crespo e seco.
Graças a minha Vó índia o meu é ondulado e oleoso.
Porém sofro com as pontas secas já que uso muuuuito secador e chapinha.
Várias de vocês me perguntam o que eu costumo usar e qual rotina eu sigo pra manter o cabelo o mais saudável possível.
Então hoje eu trouxe pra mostrar os 8 produtos que venho usando e que com certeza está na minha lista de favoritos.
O legal é que nenhum passa de 50,00 reais.
* Se você tem cabelo como o meu (raiz oleosa e pontas secas) essa dica vai super te ajudar a manter o cabelo mais bonito.
 1- Sempre tenha dois tipos de shampoo,  (no meu caso) um para cabelos oleosos e um para cabelos secos.
Lave sempre sua raiz duas vezes usando o shampoo para cabelo oleoso e 
O comprimento com o shampoo para cabelos secos.

 2- Tenha no mínimo duas máscaras para hidratação e intercale usando uma por semana. Isso ajuda o cabelo a não ficar "viciado" e sempre que hidratar o cabelo corresponderá melhor ao tratamento.

3- Use sempre um leave-in .

4- Um bom reparador de pontas é sempre seu amigo.

1- Shampoo Fructis  para cabelos mistos a oleosos, uso somente na raíz. To apaixonada nesse shampoo ele tem um cheiro delicioso de melão. Além de deixar o cabelo super limpo.
Custa em média 6,89 reais.
2- Shampoo Fructis óleo reparação, para cabelos secos, uso ele somente no comprimento pois como ele limpa e hidrata não quero nada "condicionante" próximo a raiz. Tem cheirinho gostoso e da brilho além de deixar o cabelo sedoso.
Custa em média 6,89 reais.

3- Máscara Acqua Flora Nutrição Celular, essa é com certeza o meu xodó. Uso a uns 4 anos e não vivo sem ela.
Deixa meu cabelo lindo, saudável além do cheiro que é delicioso.
Ótima pra quem tem cabelo seco e sem vida pois essa máscara super recupera.
Preço amigo pelos benefícios que ela trás. Preço médio 21,00 reais.

4- Máscara Nutritiva Lowell Protect Care,  descobri essa máscara a uns 6 meses e ela com certeza é muito boa.
Ela deixa o cabelo com aspecto e cheiro de quem acabou de sair do salão e fez aquela mega hidratação. Uma das queridinhas. Custa em média 49,90 reais.

5- Máscara  Elseve Óleo extraordinário, essa é uma daquelas máscaras pra usar 
Durante a semana, ela dá uma hidratada no cabelo e tem um cheiro peculiar não sei bem acho que me lembra canela. Ela deixa o cabelo macio e o cheiro dura uns 3 dias. Preço médio do pote de 1 kg por 26,99 reais .

6- Máscara Lowell Alto impacto, essa eu ainda estou na dúvida, ela promete um alto poder de hidratação, porém sempre que uso não consigo achar nada demais nela, sim ela hidrata porém nada além disso no meu cabelo não fez tanta diferença. O cheiro eu não gostei, sei lá é um cheiro sem graça apenas.
O preço médio é de 38,00 reais .

7- Leave-in Lowell Protect Care, esse eu adoro. Sempre depois de hidratar eu já passo antes da escova e chapinha, ele ajuda deixar o cabelo mais brilhante além de proteger as pontas do calor.
Preço médio ( não tenho certeza) uns 30,00 reais.

8- Shampoo a seco da Batiste, esse eu descobri a alguns dias e já está na minha lista de favoritos. Ótimo para quem cabelo oleoso pois da aquele up na raiz além de deixar o cabelo muito cheiroso. Pra manter na bolsa sempre.
Preço médio  13,00 reais.
 Então é isso o que acharam do post??
Me contem se usam algum dos produtos, já usaram enfim vamos compartilhar dicas porque cabelo bem tratado todo mundo quer.
Uma ótima semana a todas e fiquem com Deus.
Xo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!