sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Vestido Longo Regata P&B.

Com esse calor temos que pensar em peças fresquinhas que nos deixem a vontade e confortável durante todo o dia.
E com certeza os vestidos longos, ou curtos fazem bem esse papel. No look de hoje estou com esse vestido longo da Melinde Brasil, ele é de malha de qualidade, tem uma estampa jovem e moderninha, e um corte ótimo para valorizar nossas curvas, da pra usar os braços de fora com estilo, o modelo tem ainda uma fenda lateral que permite uma fluidez melhor do tecido além de permitir melhor conforto  ao andar e sentar. Bom pra quem nunca tinha usado longo de uns meses pra cá até que estou gostando bastante, acho que tudo depende da escolha certa. A Estampa é uma mistura étnica com animal print, tudo em P&B. Eu optei por algo mais moderninho, seguindo as cores de vestido na escolha da bolsa e da sandália, o único ponto de cor foi nos lábios onde usei o Heroine da Mac. Fica lindo também com coque e rasteirinha, enfim use a imaginação e crie lindos looks. A Bonita aqui esqueceu de fotografar mas ele tem um detalhe lindo de fenda nas costas, mas nada q apareça o sutiãn, vou tirar foto e atualizo aqui pra vocês verem.
 Agora vamos ao look né?
E ai estão gostando das fotos? Quero saber tudo, Graças a Karina Soares minha amiga e agora fotógrafa do Blog as fotos na rua são possíveis, sem falar que ela dirige as poses e me deixa mega a vontade, vamos conferir...


 Look em outro dia 


Espero que tenham curtido e aproveitem para apostar nesse look. Eu já usei o meu várias vezes, me contem tudo aqui, no face e não deixem de seguir no Instagram @relaxaaifofa.
Um ótimo fim de semana pra vocês beijos e fiquem com Deus.
--------------------
Para conhecer mais produtos Melinde acesse:


Vestido: Melinde Aqui | Óculos: Celine aqui | Bolsa: Mayara's Bag | sandália: Passarela

|Post Patrocinado|

Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!