quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Look do dia : Kimono Girl

Que ele virou queridinho nas passarelas, nas lojas e na vida não tem como negar! Mas e você gosta de Kimono??
Eu estou completamente apaixonada por eles!!
Já tenho 4 e com certeza é minha peça favorita pra arrasar no verão.
Acho que eles dão um UP em qualquer look deixando despojado mas ao mesmo tempo com cara de "produzido" sabe...
Esse da Xica é em chiffon, bem levinho e comprido acho que é super fácil de combinar já usei ele de várias formas.
O Kimono não é ainda uma peça tão comum no nosso dia a dia, geralmente quem usa são as mais antenadas na moda e que adoram ousar, se você ainda tem medo dessa peça escolha um modelo sem franja pra ir se acostumando. 
Eu optei por uma regata preta mas com certeza ficaria incrível com uma regata floral (não achei ainda uma pra fazer essa combinação).
O jeans é minha marca oficial, onde tem jeans Plus lá está a Mel hahaahahah. Bem a sandália vocês vão ter que se acostumar com ela porque não quero mais tirar (combina com tuuuuuudo), o colar a carteira e os óculos todos com cores fortes são pra dar mais vida e cor ao look.
Bom então é isso espero te convencer a usar Kimono porque amanhã tem mais um look de Kimono hahahaha.
Me contem ai o que acharam.
Beijooooooooo








Para conhecer mais peças da Xica Vaidosa acesse:
www.xicavaidosa.com.br

Kimono: Xica Vaidosa na Achados Aqui  | Blusa e Óculos: Marisa|  Jeans: Achados Plus size

---------------
Post Patrocinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!