quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Tietando Divas!

Todas nós temos uma pessoa que consideramos diva, linda e acabamos "tietando". 
E graças ao bom Deus quando fui falar com Mel sobre a matéria de hoje, ela adorou. E logicamente a minha diva escolhida de hoje também é uma das divas dela.
Estou falando da linda Thayane Paris. Com quem eu me identifico em muitos quesitos. Foi tipo amor logo de cara. 
E eu posso adiantar com a boca cheia que além de linda é simpática e atenciosa. 
A Thay é (sim, intimidade pura) é carioca, tem um blog plus size. Que abrange muitos assuntos, destacando a moda e a beleza.
Thay além de esbanjar simpatiaa, esbanja estilo também. Nas fotos abaixo vocês vão poder ver o quão ela veste, se maquia e se arruma bem. A prova que não precisa ser magro para ser lindo e ter estilo. A   novidade do ano (bapho), é que ela resolveu criar sua própria marca de roupas plus size. A Antonieta Plus Size, que em breve estará no mercado. Sendo assim, também vamos poder nos inspirar mais ainda nessa belezura. 
Já digo que vou trazer tudo sobre a marca e deixar todas informadas desse babado. Porque eu também já estou ansiosa e doida para gastar minhas dilminhas nessas riquezas que estão por vir. 

A Thay realmente é linda né? Adorei poder falar um pouco da Thay.  E vocês, querem saber de alguma diva em especial?

Para quem quer saber mais dela segue abaixo o insta e o blog dela.
www.anovantonieta.com.br
@anovantonieta 



















Um comentário:

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!