segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Resenha: Meus escolhidos Base e BB Cream

Quem tem pele oleosa sofre muito na hora de manter a maquiagem na pele.
No caso da minha pele que é o extremo da oleosidade eu sofro muito mais e demorei muito para encontrar uma Base e um BB Cream que deixasse a minha pele bonita mas que segurasse a oleosidade por algumas horas.
Eis que a uns 3 meses resolvi testar a base da Mary Kay. Eu nem tinha esperança que fosse dar certo para a minha pele, primeiro porque eu odiava usar base, cheguei até os 30 usando somente pó compacto as vezes. Mas sabe como é...a idade chega e temos que ter mais cuidados, sem falar que uma pele bem feita deixa um efeito bonito e iluminado.
A uns 2 meses eu tbm descobri um BB cream perfeito para pele oleosa, e não consigo mais viver sem ele.
Então vou dividir com vocês alguns truques pra manter a pele bonita r menos oleosa possível  ao longo do dia.

Base Líquida Mary Kay Timewise acabamento Matte.
Cor: Bronze 1
Indicação: Para pele mista e oleosa, apropriada para pele sensível e isenta de óleo. Promete um acabamento matte e sem imperfeições.
Testei e aprovei: A Base além da cobertura matte promete cuidar da pele ajudando nas pequenas linhas de expressão, ao aplicar na minha pele ela foi rapidamente absorvida e cobriu todas as imperfeições, inclusive marcas de espinhas e cravos. Deixou a pele sequinha e aveludada. A cor ficou incrivelmente como a da minha pele, deixando o efeito ainda mais natural.
Durabilidade: a base fica firme na pele o dia todo, porém devido a oleosidade em excesso após 4 horas a zona T começa a ficar brilhosa mas a base continua lá.
SUPER APROVADA.


---------------------
BB Cream L`oreal Paris 5 em 1 Textura Oil Free.
Indicação: Cobertura Natural, deve ser aplicada com os dedos para melhor absorção, pele perfeita imediatamente.
Testei e Aprovei: descrito na embalagem como um "creme milagroso" ele na minha pele cumpre o que promete, deixou a pele super bonita e com aspecto saudável, a textura é super sequinha.
Depois que comecei a usar diariamente (geralmente aplico somente ele sem base ou pó) a minha pele está com aparência mais saudável.
* O único ponto negativo para mim foi a cor que por ser "escura" poderia ser um tom mais escuro e ficaria bem melhor. Porém isso não atrapalhou o uso e amo e não vivo sem.
Durabilidade: Assim como a base ele dura o dia todo porém não segura a oleosidade por mais de 3 horas. Mesmo assim eu recomendo .
APROVADO.


----------------------
Resenha na pele do Rosto

 (Tá a minha cara tava inchada e eu fico muuuito diferente sem make então relevem tá hahahaha)



No próximo post vou falar do meu corretivo e o primer caseiro que eu uso para controlar a oleosidade da pele. Dura até 8 horas com pele sequinha. Fiquem de olho!!
Me contem se vocês usam esses produtos, se gostaram e que produtos querem ver resenhas aqui no blog.
Beijão e ótima semana a todas.

2 comentários:

  1. Amei a make sua pele ficou linda e natural.Onde encontro esses produtos?Mel se possivel poste dicas de make para quem usa óculos de grau.Sou míope e tenho muito medo de investir em maquiagem

    ResponderExcluir
  2. Mel Soares.... Amei!!! A base já conhecia é excelente, mas o BB cream não, na última foto vc aplicou os 2 juntos?? Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!