quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Uma Vibe meio anos 70! Macaquinho Plus size

Quando vi esse macaquinho na Rouge Marie, meu coração simplesmente palpitou de alegria e eu o desejei.
Imediatamente veio a minha cabeça que ele era super anos 70 e eu logo me imaginei vestida para ir a boate curtir muita Disco hahaaha. Mas deixando meus delírios dos anos 70's de lado vamos falar do meu look e dessa peça super pedida aqui no Blog. Macaquinho Plus!
Macacão é uma peça temida por muitas gorduxinhas por ai, assim como eu também tinha medo de usar, mas o que eu aprendi é que dá pra usar sim macacão sem ficar com o corpo deformado e ainda valorizar as nossas curvas.
Esse por exemplo não é de malha ele é crepe, o que facilita muito no caimento e fluidez do tecido, ele ajuda a valorizar a curvas sem marcar nada sem falar que é super levinho, perfeito para esses dias super quentes que anda fazendo.
Ameeei esse comprimento, pois não é nem curto demais e nem senhorinha hahahha tá no meio termo, e to nem ai para a celulites.
O que falar desse decote que super valoriza o colo e ajuda a alongar a silhueta, todas sabemos que decote V é um dos melhores para valorizar essa região.
A peça tem mangas compridas (fail esqueci de mostrar a manga longa) mas da pra usar mais curta como eu fiz ou longa e o tempo  estiver fresquinho.
Para os acessórios meu novo colar (já é queridinho) porque é muito fashion e combina com quase tudo, bolsinha nude e sandália anabela rosinha bebê. Tá ai uma produção bonita mas sem fazer muito esforço.
E então o que acham de apostar em um macaquinho assim com um bom tecido e corte pensado nas nossas curvas ?
A nova fotografa do Blog está arrasando vocês não acham dirigindo a poses e me deixando super a vontade para fotografar em locais públicos, obrigada amiga Karina Pereira.



 Olha que graça essa fenda nas costas, achei discreto e sexy, deu pra ver pelas fotos o quanto me senti linda com esse macaquinho né hahhaha daqueles que vou usar até enjoar.
E vocês gostaram?? Me contem tudo aqui ou no face.
Beeeeijos e até o próximo post.
------------------------------------
Macaquinho: Rouge Marie Aqui | Bolsa: Ametista | sandália: Passarela | Colar: Amaro

Para conhecer mais peça da Rouge Marie acesse:
https://www.rougemarie.com.br 

Um comentário:

  1. Ficou maaaaaara em vc, look todo perfeito! Mas no calorão do Rio as mangas compridas nos assam... Rsrs. Amei o posto... Bjbjbj

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião! Todos os comentários serão publicados exceto os que contenham palavras ofensivas ou preconceituosas.
Obrigada e volte sempre!